Curso Doce Gourmet

Ganhar dinheiro agora com porta a porta de vendas de doces

Há tantas oportunidades promissoras para ganhar dinheiro, mas, na maioria das vezes, o investimento inicial está fora do alcance da maioria das pessoas que precisam de um meio simples e simples de ganhar dinheiro. Vendas de doces e vendas de biscoitos são as principais fontes de renda para muitas organizações sem fins lucrativos. As Escoteiras fazem isso todos os anos com suas vendas anuais de biscoitos familiares a todos nós. Na verdade, a maioria de nós é cliente. As pessoas estão acostumadas com crianças que vendem doces e biscoitos na porta, geralmente para arrecadar dinheiro para alguma causa digna, ou até mesmo equipamentos esportivos para a equipe local. Não só a maioria das pessoas está acostumada com adolescentes chegando à porta, mas eles estão preparados para comprar. Este é um mercado pronto e disponível para todos os empresários, pois não há necessidade de ser uma instituição de caridade ou uma organização sem fins lucrativos para vender doces de porta em porta.

Existem requisitos legais, mas nenhum que exija a necessidade de um advogado. Primeiro, você deve registrar seu negócio de doces na cidade em que vive, caso pretenda trabalhar fora de sua casa. Quanto mais simples o nome, melhor, por exemplo: “The Candy Plan”, de qualquer cidade ou cidade em que você mora seria suficiente. Depois de ter estabelecido o seu negócio, você deve entrar em contato com um atacadista de doces. Diga ao atacadista o que você pretende fazer e, inicialmente, você estará comprando o produto diariamente para as vendas esperadas de cada dia. Sua primeira compra deve ser inferior a US $ 100. Você pode querer considerar a compra de amendoim frágil ou biscoitos que podem lidar com o calor do dia. O chocolate derrete rápido uma vez longe do ar condicionado.

 

Como Fazer e Vender Doces Gourmet

 

LOCANDO E CONTRATAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS.

Você pode começar com seus próprios filhos ou alguns dos adolescentes locais. Certifique-se de que todos tenham idade suficiente para conseguir documentos de trabalho. Dependendo das leis locais, os documentos de trabalho podem não ser necessários. Uma boa regra seria a idade típica dos meninos e meninas dos jornais. Obviamente, trabalhar com adolescentes é uma tarefa muito responsável. Quando nas ruas, venda de porta em porta constante contato, e saber onde todos estão em todos os momentos é uma necessidade absoluta. Esta não é uma tarefa intransponível porque é feita todos os dias com muitas organizações que usam adolescentes para vender e arrecadar dinheiro. Se você mora dentro ou perto da cidade, há muitos jovens bons precisando de dinheiro e que gostariam de ter um emprego.

 

A APRESENTAÇÃO DE VENDAS.

A apresentação de vendas é a parte mais fácil do negócio porque está dizendo a verdade. Este é um negócio que estará bem enquanto você estiver indo bem. É um fato que crianças ocupadas ficam longe de problemas. E este negócio é projetado para manter as crianças ocupadas enquanto ganham dinheiro para ajudar com suas próprias necessidades pessoais e, em alguns casos, contribuir para as necessidades da família. É importante que as crianças recebam bem pelo sucesso do empreendimento. Você os quer sorrindo na porta vendendo o doce. Então, aqui está como funciona: Você deve equipar cada criança com uma folha de papel 8×11 que explique tudo em grande impressão em negrito que pode ser lido de relance. Exemplo: “Olá, meu nome é Bobby Shea. Eu trabalho para” The Candy Plan “É um fato comprovado que crianças ocupadas ficam fora de problemas. Eu ganho cinquenta centavos por cada caixa de doces que você compra. Você poderia comprar uma ou duas caixas?” “Não há doações por favor!”

PREÇO

 

Seu preço deve ser em torno de US $ 2,50 por caixa para garantir muitas vendas. Seu custo de produto não deve exceder cinquenta centavos e deve ser o melhor que você pode comprar para o dinheiro e, se possível, não é um item facilmente encontrado é lojas. Se for uma marca ou produto comumente encontrado nas lojas, o seu preço não deve exceder o preço da loja por uma grande margem. Se o seu produto é bom, então voltar para os mesmos bairros resultará em pelo menos as mesmas vendas.

LIMPEZA COM A POLÍCIA LOCAL

 

Antes de entrar em qualquer território para a tela e vender um produto, você deve primeiro limpá-lo com a polícia local. Você deve identificar a si mesmo e sua empresa e os nomes de todos os vendedores. Uma boa ideia seria ter uma foto disponível de cada criança para a polícia, se necessário. Eu não incluiria nenhuma informação pessoal com as fotos para possíveis preocupações com privacidade individual. Além disso, geralmente é necessário que a polícia saiba especificamente quais bairros você estará procurando e as horas em que todos estarão trabalhando. Algumas áreas podem ter restrições nas vendas de porta em porta, mas não deixe que isso o impeça, pois há muitas cidades que permitem a prospecção. Além disso, nunca passe o que você está fazendo como uma instituição de caridade ou sem fins lucrativos. A força deste negócio é o fato de que é um negócio e não uma instituição de caridade. As crianças aprenderão lições valiosas sobre tantas coisas numerosas demais para serem mencionadas neste artigo, e o dinheiro ganho também ensinará uma lição valiosa e fará muito bem.

 

LUCROS POTENCIAIS

 

Você verá que um dia típico com casas ou residências próximas umas das outras, as vendas por colportador devem chegar a 50 a 100 caixas de doces. Como em todas as empresas, há outras questões, mas o que foi descrito neste factóide é suficiente para levá-lo a vender doces. Você logo aprenderá que as três coisas na vida em que você pode contar são impostos, morte e vendas de doces.

 

Visite: Aprenda a Fazer e Vender Doces Gourmet

Deixe uma resposta