Como posso investir em mim mesmo?

Como posso investir em mim mesmo?

Apenas o fato de você ter feito essa pergunta mostra que você está procurando mais da vida. Este é o primeiro passo!

Como ambiciosos vinte e poucos anos, muitas vezes queremos sucesso agora. Isso pode nos levar a tentar fazer tudo de uma vez. A coisa é, precisamos perceber que estamos jogando o longo jogo aqui para o sucesso.

O que isto significa é que enquanto você está se movendo para frente e fazendo algo todos os dias para melhorar a si mesmo, você está indo na direção certa.

Muitas vezes as pessoas tentam fazer muitas coisas para melhorar de uma vez e inevitavelmente fracassam.

Aqui estão 5 investimentos que você pode fazer em si mesmo que terão um retorno enorme! Basta escolher um e trabalhar nele por algumas semanas antes de adicionar os outros.

1.Investir em mais tempo. O primeiro lugar para começar, na minha opinião, é dar-se mais tempo. Você pode se dar mais tempo simplesmente acordando mais cedo. A melhor parte é que você não precisa acordar às 5 da manhã todas as manhãs para conseguir mais tempo. Tudo o que você precisa fazer é acordar 1 hora antes de cada dia. A diferença entre 8h e 7h não parece tão ruim assim, certo?

Isso significa que , levantando-se 1 hora mais cedo por um ano, você se deu 6.5 horas de trabalho de 40 horas para melhorar a si mesmo !! Se você investe este tempo em seu ofício ou fraquezas, você estará à frente dos outros.

2. Invista em livros. Pode parecer clichê dizer “leia”, mas é verdade. Em primeiro lugar, as pessoas sempre falam em “encontrar um mentor”. Mas, se você não tem ideia do que está tentando melhorar em si mesmo ou no que deseja fazer, é praticamente impossível encontrar um mentor. No entanto, é muito fácil ler alguns livros e ver o que lhe interessa. Os livros são os pensamentos e lições interiores de algumas das pessoas mais experientes e intelectuais de todos os tempos. Por que você não utilizaria isso ?!

3. Invista em sua saúde. Fitness foi o primeiro lugar que comecei com auto-aperfeiçoamento. No ensino médio, eu mal pesava 100 quilos e me sentia fraco e vulnerável, especialmente em uma escola de ensino médio. Eu decidi que seria um dos caras mais fortes da escola. No último ano eu tinha o recorde de libras por libra para bancada e agora eu tinha um novo senso de confiança para continuar desafiando e melhorando a mim mesmo. Eu não posso expressar o quão importante a aptidão deve ser para você.

4. Invista em seus interesses. Todo mundo fala sobre “encontrar sua paixão”, mas se você não sabe o que é, o que diabos você faz? Simples. Comece a seguir seus interesses. Quando você encontrar algo que tenha o seu interesse, siga esse sentimento. Pegue um livro ou vá online e pesquise o assunto. Permita-se explorar novas coisas que agarram você. Isso levará a mais conhecimento do que posso explicar para você aqui.
5. Invista em seu pensamento a longo prazo. Este é um tópico aparentemente simples, mas muitas pessoas o observam. Pergunte a 100 pessoas quais são seus objetivos atuais ou quem eles querem se tornar e assistir seus olhares perplexos. Estamos tão imersos na tecnologia hoje que poucas pessoas passam tempo pensando sobre quem são e quem querem se tornar. Se você colocar apenas uma hora para pensar sobre isso por semana, você estará à frente da maioria das pessoas.
Quer saber mais?
Visite: <a href=”https://www.rendaextragarantida.com.br”>Renda Extra Garantida</a>

Deixe uma resposta