Como Fazer Estampas Para Sublimação

Você já se sentiu constrangido pelo retângulo de “área de impressão” que vê na maquete on-line de sua camiseta típica? Talvez você não tenha. Talvez você estivesse tão acostumado a isso que não sabia que projetar fora dessas linhas era possível. Mas agora é hora de pensar fora da caixa!

Digite, impressão por sublimação. O movimento que começou no início de 2010 continua forte, para surpresa de ninguém. Printful encontrou sucesso nos últimos três anos neste mercado, e é hora de você entrar nele também.

Como se Tornar Designer de Estampas

O que é impressão por sublimação?

A impressão por sublimação é um método de impressão total (não confundir com corte e costura ) que transfere um desenho para um material ou tecido, em vez de simplesmente sobre ele. Cada centímetro de sua roupa está disponível agora para quando a inspiração artística chegar!

Embora o maquinário necessário para a impressão por sublimação seja caro, você não precisa temer. Encomende as suas camisas sublimadas e outras peças de vestuário pelo preço de entrega e envio na Printful, onde vendemos camisas sublimadas, meias e muito mais.

Veja os nossos vídeos de mostruário de camisas e meias sublimadas para uma melhor compreensão do processo de impressão!

A tendência que mantém tendências

Depois da popularidade esporádica, o interesse na impressão por sublimação tem crescido constantemente desde 2013. Com uma loja online, você está perfeitamente preparado para aproveitar e entrar na onda. E porque não? As taxas de crescimento nesta indústria só prometem alcançar novos patamares .

Como você escolhe seu design?

Antes de ir para a prancheta, você precisa saber o que funciona e o que não funciona no negócio de impressão por sublimação. Essa técnica oferece muito espaço para a criatividade, mas, como em todos os processos de impressão, há alguns avisos de isenção de responsabilidade dos quais você precisa estar ciente:

  1. Colocação : Não podemos garantir a colocação precisa de desenhos diretamente sob o colarinho, em mangas, ou em qualquer lugar fora da área de impressão segura no Mockup Generator .
  2. Não envolvida: as imagens colocadas na frente, nas mangas e nas costas não podem ser coordenadas para se alinharem perfeitamente umas com as outras (por exemplo, você não pode ter a imagem de um dragão ao redor da frente para trás).
  3. Listras brancas: A maioria das camisas sublimadas tem pequenas faixas brancas ao redor das axilas. Isso é inevitável devido à maneira como as camisas são impressas, por isso aconselhamos usar uma cor mais clara para a base do seu design.

Com tudo o que foi dito, as camisetas sublimadas parecem soberbas quando feitas corretamente. Eles chamam sua atenção por causa de sua natureza distinta e maluca. Mantendo todos os itens acima em mente, estas são as nossas sugestões para obter o melhor retorno para seu investimento com sublimação.

  1. Padrões: Repetitivos e fáceis, eles ficam ótimos e causam uma boa impressão. Roupas sublimadas funcionam melhor com padrões.
  2. Paisagens: Algumas das roupas de sublimação mais populares apresentam natureza, celeste e terrestre. Suas paisagens favoritas não precisam mais viver apenas na memória ou nas fotografias.
  3. Wow Factor: Surpreenda seus amigos com sua camisa! Faça algo único e impressionante. Isto é o que as camisas sublimadas fazem melhor (se você não percebeu até agora).
  4. Cor clara: Devido às pequenas riscas brancas nas axilas, as camisas sublimadas funcionam melhor com cores brancas e mais claras.
  5. Imagens com planos de fundo: Adicionar um plano de fundo a uma camiseta gráfica normal pode fazer sua camisa estourar (olhe para o tanque abaixo).

Camisas sublimadas só estão se tornando mais populares. Saia na frente neste nicho de mercado em rápida expansão para uma fatia maior do bolo de vendas, antes que seja tarde demais e alguém “roube” essa ideia de que você era muito lento para agir (porque todos sabemos que é sobre quem chega primeiro).

Visite Meu Site: Como se Tornar Designer de Estampas

Deixe uma resposta